Publicidade

Apple abre testes beta ao OS X para o público

28/04/2014 » Tecnologia » Intermediário
A Apple pretende que todos os utilizadores possam testar as novas versões do sistema operativo. Até aqui, só os programadores registados é que o podiam fazer.
 
A Apple lançou o OS X Beta Seed Program, um programa que pretende cativar todos os interessados em testar as próximas versões do OS X. Até agora, só os utilizadores registados como programadores é que o podiam fazer. Agora, a empresa pretende recolher mais feedback antes dos lançamentos de versões finais e qualquer um se pode inscrever. Basta ter um Apple ID e concordar com um contrato semelhante ao dos programadores, ou seja, com algumas cláusulas de confidencialidade.
 
Segundo o Engadget, a oportunidade já está aberta para quem estiver interessado e é um momento raro para se conseguir ver antecipadamente algumas das novas funcionalidades e dar feedback direto aos programadores da Apple.
 
Como é óbvio, os utilizadores interessados terão de estar conscientes de que estão a usar um produto em fase beta e, como tal, poderão encontrar muitos bugs.  
 
 
Fonte: Exame Informática

Publicado por:

Rogério Mantoanelli @rmantoanelli
166 artigo(s) publicado(s)
Fundador do site "RogérioMaster", programador web desde 2002, especialista em PHP, jQuery. Comecei a programar server-side no ASP 3.0 e depois migrei para PHP onde estou até hoje. Já me aventurei em Action Script mas o mercado se afunilou muito e me dediquei ao PHP e jQuery.

Avalie esse post:

Comentários:

© Copyright 2018. Todos direitos reservados.