Publicidade

Fan Valley: a rede social da bola

22/04/2014 » Tecnologia » Intermediário
O mundo é uma bola… E a bola é uma rede social. De seu nome Fan Valley. O projeto começou a ser trabalhado, no verão de 2013, no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (Uptec) e já conta com mais de 10 mil utilizadores registados.
 
Em iOS ou Android: Fan Valley promete não deixar fora de jogo nenhum fã do pontapé na bola.
 
A versão móvel da rede social criada pela Whizztek conta já com 10 mil fãs de 50 países. Além da interação com os diferentes adeptos, a app da Whizztek distingue-se pelas funcionalidades de aviso de datas de jogos, divulgação de resultados das diferentes partidas e ainda a possibilidade de publicação de notícias. O uso da plataforma é gratuito.
 
Os responsáveis pela rede social acreditam poderão rentabilizar esta app através de eventuais parcerias com clubes e grupos de comunicação social. Em comunicado, a Whizztek informa que está em negociações com entidades da Alemanha, Reino Unido e França que demonstraram interesse nesta app. 
 
Antes da Fan Valley, a Whizztek garantiu o primeiro negócio com a venda da plataforma Tweasy à operadora de telecomunicações Swisscom.
 
 
Fonte: Exame Informática

 

Publicado por:

Rogério Mantoanelli @rmantoanelli
166 artigo(s) publicado(s)
Fundador do site "RogérioMaster", programador web desde 2002, especialista em PHP, jQuery. Comecei a programar server-side no ASP 3.0 e depois migrei para PHP onde estou até hoje. Já me aventurei em Action Script mas o mercado se afunilou muito e me dediquei ao PHP e jQuery.

Avalie esse post:

Comentários:

© Copyright 2018. Todos direitos reservados.