Publicidade

Firefox pode vir a estrear separadores com publicidade

12/05/2014 » Tecnologia » Intermediário

A Mozilla admite introduzir conteúdos patrocinados nos separadores do Firefox.

Johnathan Nightingale, vicepresidente da Mozilla, confirmou no blogue da companhia que o Firefox deverá, em breve, começar a testar a inclusão de conteúdos patrocinados nos separadores criados durante as sessões de navegação dos utilizad

O responsável da Mozilla admitiu que pretende usar a posição privilegiada do Firefox, enquanto browser, para recolher informação e adaptar os diferentes conteúdos patrocinados aos perfis dos diferentes utilizadores.  

Johnathan Nightingale reitera que somente a localização dos utilizadores deverá ser usada, mas lembra que, numa primeira fase, apenas se pretende testar quais as funcionalidades mais valorizadas pelos internautas. A inclusão de tabs com publicidade só deverá avançar depois desta primeira fase de testes.

Fonte: Exame Informática

Publicado por:

Rogério Mantoanelli @rmantoanelli
166 artigo(s) publicado(s)
Fundador do site "RogérioMaster", programador web desde 2002, especialista em PHP, jQuery. Comecei a programar server-side no ASP 3.0 e depois migrei para PHP onde estou até hoje. Já me aventurei em Action Script mas o mercado se afunilou muito e me dediquei ao PHP e jQuery.

Avalie esse post:

Comentários:

© Copyright 2018. Todos direitos reservados.