Publicidade

Galaxy K: o smarthphone com zoom de 10x

29/04/2014 » Tecnologia » Intermediário
A Samsung anunciou um novo smartphone que exibe um sensor ótico de 20 MP e zoom de 10x. Um verdadeiro híbrido entre máquina fotográfica e telemóvel.
 
No seu blogue oficial, a Samsung deu a conhecer o Galaxy K zoom, um smartphone que mistura um telefone Android com uma máquina fotográfica digital avançada.
 
Segundo a Samsung, o Galaxy K inclui uma lente com zoom ótico retrátil de 10x, um sensor CMOS de 20,7 megapíxeis, estabilização ótica de imagem e um flash de Xénon. Ainda no que toca a funcionalidades relacionadas com fotografia, a Samsung explica que existem funcionalidades como a possibilidade de seguir objetos para produzir fotos com um determinado sujeito sempre focado, mesmo que haja movimento, ou o modo Selfie Alarm, que permite fazer autorretratos com temporizador.
 
No campo das funcionalidades de smartphone, o Galaxy K está equipado com um processador hexacore que inclui duas CPUs distintas: uma quad core a 1,3 GHz e uma dual core a 1,7 GHz. O Galaxy K dispõe, ainda, de 2 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno expansível por microSD até 64 GB e ecrã Super AMOLED de 4,8” com resolução de 1280x720 píxeis. O Android usado é o 4.4.
 
Ainda não há, todavia, informação sobre a disponibilidade deste modelo ou qual será o preço quando o Galaxy K chegar ao mercado.
 
 
Fonte: Exame Informática

 

Publicado por:

Rogério Mantoanelli @rmantoanelli
166 artigo(s) publicado(s)
Fundador do site "RogérioMaster", programador web desde 2002, especialista em PHP, jQuery. Comecei a programar server-side no ASP 3.0 e depois migrei para PHP onde estou até hoje. Já me aventurei em Action Script mas o mercado se afunilou muito e me dediquei ao PHP e jQuery.

Avalie esse post:

Comentários:

© Copyright 2018. Todos direitos reservados.