Publicidade

iPhone 6 de maiores dimensões… ainda não

23/04/2014 » Tecnologia » Intermediário
A Apple deve aguardar por 2015 para lançar uma versão do iPhone 6 de maiores dimensões. Aparentemente, a empresa ainda está a tentar encontrar uma bateria com o tamanho e espessura indicados.
 
O MacRumors explica que a Apple vai adiar o lançamento do iPhone 6 com ecrã de 5,5 polegadas. A maior dificuldade e o motivo para o adiamento prendem-se com a dificuldade em encontrar uma bateria à altura do novo modelo. A bateria tem de ser fina o suficiente para caber no modelo.
 
A Apple precisa de uma bateria que meça apenas 2 mm de espessura para equipar aquele que deve ser conhecido por iPhone Air.
 
Os rumores já há muito que apontam para o lançamento de duas versões do próximo iPhone: um modelo de 4,7 polegadas e outro de 5,5 polegadas. Mas esta também não é a primeira vez que surgem indicações de um obstáculo para um iPhone de 5,5 polegadas: no mês passado, por exemplo, houve notícias de dificuldades na produção dos ecrãs necessários.
 
Ainda não se conhecem os preços a praticar para o novo iPhone, que deve ser lançado no outono deste ano.
 
 
Fonte: Exame Informática

Publicado por:

Rogério Mantoanelli @rmantoanelli
166 artigo(s) publicado(s)
Fundador do site "RogérioMaster", programador web desde 2002, especialista em PHP, jQuery. Comecei a programar server-side no ASP 3.0 e depois migrei para PHP onde estou até hoje. Já me aventurei em Action Script mas o mercado se afunilou muito e me dediquei ao PHP e jQuery.

Avalie esse post:

Comentários:

© Copyright 2018. Todos direitos reservados.