Publicidade

Lunecase usa energia eletromagnética para apresentar avisos

30/04/2014 » Tecnologia » Intermediário
 
Esta capa para iPhone promete recolher as ondas eletromagnéticas emitidas pelo smartphone para apresentar avisos úteis ao utilizador.
O conceito é único entre as muitas capas que existem para o smartphone da Apple: a Lunecase promete usar a energia eletromagnética gerada pelo iPhone para iluminar um conjunto de avisos em LED.
 
Segundo o Engadget, os criadores desta capa apresentaram algo similar na CES deste ano, altura em que deu para perceber que o protótipo funcionava como anunciado.
 
De qualquer modo, a Lunecase ainda está em fase de projeto no Kickstarter, onde já ultrapassou o dinheiro pedido pelos seus criadores. Quem estiver interessado pode adquirir uma pelo valor mínimo de 35 dólares. Todavia, a capa, compatível com iPhone 5, 5s e 5c, só chega ao mercado em agosto. 
 

 

Fonte: Exame Informática

 

Publicado por:

Rogério Mantoanelli @rmantoanelli
166 artigo(s) publicado(s)
Fundador do site "RogérioMaster", programador web desde 2002, especialista em PHP, jQuery. Comecei a programar server-side no ASP 3.0 e depois migrei para PHP onde estou até hoje. Já me aventurei em Action Script mas o mercado se afunilou muito e me dediquei ao PHP e jQuery.

Avalie esse post:

Comentários:

© Copyright 2018. Todos direitos reservados.