Publicidade

Microsoft, Oreo, Starbucks e outras empresas aderem ao Star Wars Day

09/05/2014 » Tecnologia » Intermediário

Nerds entenderão.

Muitas empresas aproveitaram esta segunda-feira, dia 04 de Maio, para comemorar o Star Wars Day – ou Dia do Guerra nas Estrelas com seus clientes e usuários. O dia foi escolhido para fazer um jogo de palavras entre a frase May the 4th e o famoso bordão da série, May the Force (Que a Força). Um bom exemplo foi a imagem twittada pela Microsoft – que aproveitou para reforçar o tão bem trabalhado conceito da nuvem.

Segundo o Mashable, ao contrário do que se imagina, a frase “Que a força esteja com você” tem suas raízes na publicidade. Ela foi utilizada pela primeira vez em 04 de maio de 1979, pelo partido político de Margaret Thatcher, que colocou um anúncio em um jornal de Londres para felicitá-la por seu cargo de primeira-ministra do Reino Unido: “Que a força esteja com você, Maggie. Parabéns”.

Fonte: Yahoo Notícias

Publicado por:

Rogério Mantoanelli @rmantoanelli
166 artigo(s) publicado(s)
Fundador do site "RogérioMaster", programador web desde 2002, especialista em PHP, jQuery. Comecei a programar server-side no ASP 3.0 e depois migrei para PHP onde estou até hoje. Já me aventurei em Action Script mas o mercado se afunilou muito e me dediquei ao PHP e jQuery.

Avalie esse post:

Comentários:

© Copyright 2018. Todos direitos reservados.