Publicidade

WhatsApp atinge 500 milhões de utilizadores ativos

23/04/2014 » Tecnologia » Intermediário
O WhatsApp atingiu os 500 milhões de utilizadores ativos ontem. Chegou a metade do objetivo proposto pelo novo dono, Mark Zuckerbeg.
 
 
O fundador do Facebook já repetiu em várias ocasiões que espera que o WhatsApp atinja os mil milhões de utilizadores ativos. Os responsáveis da empresa anunciaram que ontem chegaram aos 500 milhões. Em meados de fevereiro, altura da compra da empresa por parte do Facebook, o WhatsApp contava com 450 milhões de utilizadores, explica o Mashable.
 
Nos últimos tempos, crescemos rapidamente em países como Brasil, Índia, México e Rússia», afirmam os responsáveis do WhatsApp num post no blogue oficial. A empresa revela ainda que são partilhados 100 milhões de vídeos e 700 milhões de fotografias por dia.
 
É interessante também ver a evolução das duas empresas: o Facebook atingiu os 500 milhões de utilizadores em julho de 2010, seis anos depois de ter sido lançado. O WhatsApp, se mantiver este ritmo, conseguirá atingir os mil milhões mais rapidamente.
 
O serviço foi comprado por Mark Zuckerberg por 16 mil milhões de dólares, mas o negócio ainda aguarda aprovação das autoridades financeiras.
 
 
Fonte: Exame Informática

Publicado por:

Rogério Mantoanelli @rmantoanelli
166 artigo(s) publicado(s)
Fundador do site "RogérioMaster", programador web desde 2002, especialista em PHP, jQuery. Comecei a programar server-side no ASP 3.0 e depois migrei para PHP onde estou até hoje. Já me aventurei em Action Script mas o mercado se afunilou muito e me dediquei ao PHP e jQuery.

Avalie esse post:

Comentários:

© Copyright 2018. Todos direitos reservados.